terça-feira, 5 de junho de 2007

todos jardineiros podem participar deste blog

vocês vão receber a senha. por favor participem com suas observações. Eu tive que começar outro blog, porque sendo uma bloganta, não consegui desmembrar o anterior da senha de todos os meus outros blogs. com este novo blog temos uma senha só para este. vocês a receberão no mail de vocês.
usem e abusem desse nosso diário!!!!!!!!! o nosso esforço de sair da situação de "autista plasta" para um fazer coletivo precisa ser documentado! :)))))

blog anterior, clique aqui



5 comentários:

Anônimo disse...

abriu uma pequena janela , e é nela que escrevo a minha primeira participação neste blog.Alô alô , testando ,,, quinta ,7 de junho , feriado ,15 horas , na fabrica , Maria , Cassou , Homero e Paulo .Conversando ,limpando , delimitando os territórios da Cobra e do jardim para serem pintados . O piso , pintado nos seus 10 x 10 m , azul escuro marcando o fundo da tela .

Anônimo disse...

São só estas poucas seis linhas?...e o que são tags de HTML ???

Anônimo disse...

Vou criar coragem e testar essa coisa.Neca Cassou

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Anônimo disse...

parabens atodos itegrantes do jardim movél e muito limdo os trabanho,sou colega do andre kinges e estou feliz que o encontrarão e divulgarão seu talento.sou jardineiro da SMAM locado no parque marinha do brasil.e transformo o lixo que encontro en meu caminho em fantôche de vidas e arredores, pois NOSSOS RIOS E LAGOS NÃO SÃO VALAS ENEM LIXEIRA POR ISSO RECICLE.gostaria muinto que conhessecem meus trabanho,att carlos aparicio da silva de aguiar [teixerinha]email carlosapsaguiar@gmail.com