domingo, 16 de dezembro de 2007

ida à SMAM







Estamos pensando em 30 metros de diámetro para o labirinto.

Tivemos uma reunião com arquitetas da SMAM e dona Sandra do Parque, estavam presentes Cylene, Marise e TO, e, por parte da Cultura, Anna Pettini.
Resultado: deve-se observar a segurança dos usuários e por isso nada que possa provocar quedas, cortes etc. Deve ter sido depois do ferimento da guria na rampa do Resendo ao lado da Usina que veio esta precaução.

Por isso sobraram, como idéias: o labirinto e bichos-bancos-brinquedos.
estamos elaborando possíveis projetos, tudo em aberto ainda.





3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Stefani Ribeiro disse...

Oii sora não sei se ainda visita este blog, mais acabei perdendo o contato com você, e queria muito seu numero para te ligar, saber como ta e talves marcar um almoço. Acho que vocÊ se lembra de mim, sou a Stefani Ribeiro, do 8°D da FB. Porfavor assim que poder me envie seu número, para meu email, é stefanidasilvaribeiro@hotmail.com , ou me liga de vez em quando, nem que seja só para diz um "oi", vou sintir sua falta!Meu número é 95608345! Nunca esquecerei de você. Beijos da Stefani!!!